Níveis de Segurança

Além disso, a Visão Noturna Segurança oferece também um canal GPR + GPRS e IP diferenciado e exclusivo para monitoramento de alarmes, evitando assim qualquer problema com congestionamentos ou quedas de sistema.

Mais do que simples backups de linha telefônica, os sistemas da Visão Noturna Segurança funcionam como dupla via de comunicação, permitindo um contato constante com a Central de Operações para manter o imóvel protegido o tempo todo.

Por isso, não arrisque.

Conheça os vários Níveis de Proteção de Comunicação que só a Visão Noturna Segurança pode lhe oferecer.

E escolha a tecnologia perfeita para a sua necessidade.

Tabela de Risco

Níveis de Proteção

Tipos de Transmissão

Escala de Risco

Indicações

Proteção Nível 1

Linha telefônica fixa

Imóveis de baixo risco

Apartamentos, Pequenas e

Médias

Residências,
Lojas em Shoppings

e outros. 

Proteção Nível 2

Linha telefônica fixa

+ GPRS

Imóveis de risco médio


Comércio em Geral,

Consultórios,

Escritórios,
Farmácias, Restaurantes,

Escolas e outros.
 

Proteção Nível 3

Linha telefônica fixa

+ GPRS

Imóveis de risco moderado

Redes de Lojas, Bancos,

Supermercados e outros.

Proteção Nível 4

Linha telefônica fixa

+ GPRS
+ IP

Imóveis de risco alto


Joalherias, Consulados,

Empresas de Informática,
Galpões, Grandes

Residências e outros.
 

 

 

 

 

 

Sistema de Comunicação Via Telefone

A comunicação entre o sistema de monitoramento instalado no estabelecimento do cliente e a Central de monitoramento 24h da Visão Noturna Segurança é feita através da linha telefônica. Se por algum motivo, esta linha for interrompida ou cortada na parte externa (entre o poste e o estabelecimento do cliente), a Visão Noturna Segurança 24h possui sistemas alternativos de comunicação de alarme que podem aumentar a segurança do estabelecimento.

Sistema de Comunicação Via GPR | GPRS 

Optando por esta tecnologia, todos os sinais de alarme serão enviados sempre por duas vias: pela linha telefônica fixa e pelo sistema via GPRS | GPR |.

Este sistema pode ser agregado a 90% dos painéis de alarme vendidos pela Visão Noturna Segurança.

Este sistema utiliza-se canal de internet da rede de celulares para enviar o sinal de alarme como primeira opção. Caso a rede de determinada operadora esteja “fora do ar” este sistema enviará o sinal através da linha telefônica fixa. Este sistema pode ser agregado a todo os painéis de alarme vendidos pela Visão Noturna Segurança.

Sistema de Comunicação Via GPRS | IP

Este sistema transmite sinais de alarme via internet, como primeira opção e caso não consiga por algum motivo, envia posteriormente através da linha telefônica fixa. É preciso que o cliente possua banda larga no estabelecimento monitorado. Este sistema pode ser agregado a 90% dos painéis de alarme vendidos pela Visão Noturna Segurança.

É importante ressaltar que os sistemas de dupla via ou back up, descritos acima aumentam consideravelmente a eficiência da comunicação entre o estabelecimento do cliente e a Visão Noturna Segurança. No entretanto, possuem ainda um pequeno grau de vulnerabilidade por fatores que estão alheios a vontade e ao controle da Visão Noturna Segurança, como por exemplo, o bom funcionamento das operadoras de telefonia e internet.

Caso haja interesse em saber mais sobre estas tecnologias e seus respectivos custos, ligue para o SAC (Serviço de Atendimento Cliente) através do telefone.: 

Tel.: (11) 99944-2618 (WhatsApp)