Aviso

Através deste serviço exclusivo da Visao Noturna Segurança, o cliente é avisado sempre que esquecer de armar o seu sistema de alarme ao sair de seu estabelecimento. Ou seja, os operadores da Central de Operações fazem uma ligação telefônica para o cliente avisando-o que o seu sistema de alarme não foi armado até o horário pré-determinado.

Para isto, quando o cliente opta por este serviço, após a instalação do sistema de alarme, o técnico de instalação preenche a Ficha Confidencial do Cliente, colocando os horários de abertura e fechamento daquele cliente e também que dias da semana ele irá funcionar (caso seja um estabelecimento comercial).

Estes dados são cadastrados na Central de Operações da Visao Noturna Segurança, que diariamente verifica se há alguma anormalidade no estabelecimento.

Por exemplo:

O horário de funcionamento de um cliente hipotético está cadastrado na Central de Operações com os seguintes horários previstos de abertura e fechamento do estabelecimento:

1.º Abertura : 07:00h
 
2.º Fechamento: 18:00h
 
3.º Dias de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira

Conferência de Abertura: Considerando os horários do exemplo acima, se o sistema de alarme do cliente for desligado antes das 06:00h da manhã (mesmo que tenha sido com o código de um usuário autorizado), recebemos um sinal ABERTO ANTES HORÁRIO e nossos operadores ligam para o cliente para verificar por que ele está abrindo antes do horário programado;

Conferência de Fechamento: Se o cliente do exemplo acima não armar o sistema de alarme até as 19:00h, recebemos um sinal de NÃO FECHADO e nossos operadores ligam para o cliente para verificar por que ele ainda não fechou seu estabelecimento. Caso o cliente nos informe que fechará mais tarde naquela noite a Central de Operações solicita um novo horário de fechamento.

Se a unidade do exemplo acima, que não está programada para abrir no final de semana, for aberta (ou seja, se o sistema for desligado), a Central de Operações recebe um sinal de ABERTO ANTES HORÁRIO e os operadores ligam imediatamente para o cliente informando a situação.

Considerações Importantes sobre o AVISO VISAO NOTURNA:

  1. Existe a tolerância de 1 (uma) hora antes que a Central de Operações ligue para o cliente, tanto na conferência de abertura como de fechamento;
  2. A Visao Noturna Segurança não pode garantir que sempre obterá sucesso no contato com o cliente através dos números telefônicos fixos ou celulares informados pelo mesmo, uma vez que depende do bom andamento dos serviços das operadoras de telefonia fixa e celular.